quarta-feira, 26 de maio de 2010

Voocê mentiu pra mim'

Acreditei numa inverdade e amei uma mentira. Amei teus planos e teus desejos. Desejei estar no seu mundo, desejei ter você do meu lado, por ouvir você dizer um "eu te amo" que agora eu sei, era banal. Somente desejava saber o por que era assim. Agora amor, seja sincero com você mesmo e admita que desejou e assim permitiu, mas foi inconsequente com o melhor de mim. O que lhe ofereci é raro e alguns, somente alguns tem para lhe oferecer, e você não seguiu em frente. Não, não quero seu mal, seria incoerente se assim o fizer. Não importa o tempo ou vidas, meu coração mesmo sozinho ainda tem você.
Eu não vou perguntar, não vou buscar. Deixo seguir e escrevo para o nada minhas palavras de lamento, não pelo fim, nem pelo recomeço, mas pelo acontecimento. Sei que nao vai ler, muito menos importa pra você o que acontece comigo.
Pra quem disse que nunca iria me magoar, fez o pior de todos os males.

Nenhum comentário:

Postar um comentário