sábado, 22 de maio de 2010

A melhor Vó do Mundoo..'


" Antes mesmo de nascer você já conversava comigo. Me viu crescer, me ajudou a dar os primeiros passos e a falar minhas primeiras palavras. Você sempre estava comigo nos bons e nos maus momentos. Me ajudou a entender o verdadeiro significado de certas palavras como: Amor, Carinho, Amizade, Honestidade, Confiança, Respeito...
Você pra mim é bem mais que uma avó, (afinal os avós normalmente estragam os netos' HASUHAUSHUAS), Você me educou, me ensinou o certo e o errado. Me mostrou que na vida existe dois caminhos e cabe a nós decidirmos qual deles seguir. Sempre vou estar do seu lado. Você é mais que especial para mim. Amo Você'

"O amor não faz mal ao próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor. "
Romanos 13:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário