quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um simples dom.

As vezes uma simples música, as vezes uma simples palavra, uma cor, um papel, uma folha caída no chão, me faz lembrar o que você fez comigo, normalmente essa folha penso ser eu, e penso no fim que ela terá, parece ser tão feio, tão errado uma pessoa fazer isso com a outra. Mas nessa vida tudo passa, e ver você com outra simplesmente me conforta, quem sabe você não aprendeu a amar alguém sem ela ao menos pedir seu amor assim como eu aprendi a te perdoar sem você ao menos pedir perdão pelo que fez? Pessoas crescem, pessoas passam, pessoas amadurecem, pessoas choram, pessoas sorriem, pessoas erram, algumas tem o simples dom de nos confortar, depois de nos ter feito o pior mal de todos.

E qual é esse mal? Bom isso você decide ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário