terça-feira, 18 de maio de 2010

Duvidas sem noção ... Respostas sem noção ! :D

Li no blog da Gwen Mignot e achei bem interessante. Como os garotos ficam indignados com nosso mundinho cor-de-rosa! Resolvi ajudar na divulgação e nas respostas dessas perguntinhas 'sem noção' :

1- Como descobrir os presentes que elas gostam de ganhar se, a cada dia, curtem algo diferente?
R: A parada é a seguinte meu filho, Você dá todo dia um presente diferente! Só assim acompanha o nosso ritmo. Que tal?
2- É verdade essa historia de TPM?
R: De certa forma, sim! Mas na maioria das vezes somos muito chatas e colocamos a culpa nela! HaHa'
3-Elas não conseguem ir ao banheiro sozinhas? Precisam sempre ter uma amiga do lado?
R: Ao contrario de vocês, que vão ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas, nós vamos fofocar! Nunca pensaram nisso?

4- Ainda é preciso dizer: "Quer namorar comigo?"?
R: Homen é um bicho safado mesmo... Lógico que sim! Somos princesas"( Ou Não)

5- Como elas conseguem falar horas e horas do mesmo assunto?
R: Da mesma forma que vocês falam horas e horas sobre futebol, ué!

6-Depois que a garota descobre que tem um garoto afim dela começa a maltratar o coitado. Por que?
R: Simples. Para saber se ele realmente aguentaria conviver com ela! E também porque é legal. HAUSHAUSHAUSH'

7- Por que quando dizemos Eu Te Amo elas não acreditam?
R: Porque vocês só dizem isso para ouvir a mesma coisa.

Nada pessoal garotos. Eu adoro vocês, principalmente quando fazem o que eu quero. HUASHUASHUASH' Beijo para todos que eu conheço'

Nenhum comentário:

Postar um comentário