terça-feira, 20 de julho de 2010

Atropelado, filho de Cissa Guimarães morre.

O jovem Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, morreu ao ser atropelado, na madrugada desta terça-feira, na descida do Túnel Acústico (extensão do túnel Zuzu Angel), na Gávea. O acidente aconteceu por volta das 1h40m. Os bombeiros do quartel da Gávea foram acionados à 1h49m, e três minutos depois socorreram Rafael, que ainda estava vivo. Ele morreu a caminho do Hospital Miguel Couto, também na Gávea.
Segundo informações passadas aos bombeiros, o filho da atriz estaria andando de skate quando foi atropelado. A entrada do túnel Zuzu Angel, em São Conrado, estava fechada já que a galeria passou por manutenção, entre 1h10 e 4h10, segundo a Secretaria municipal de Transporte.
A delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, vai solicitar imagens das câmeras de segurança e dos pardais da região.
A atriz Cissa Guimarães está no Miguel Couto, onde recebe o apoio de vários parentes e amigos.
Na página do rapaz no site de relacionamentos Orkut, vários amigos já deixam mensagens para ele e para a família. Já na página do Facebook, há 15 horas Rafael revelava que iria para o ensaio da sua banda, a Goodfellas, na qual atuava como cantor e guitarrista. Nesta terça, o grupo faria uma apresentação no Espaço JB, no Jardim Botânico.

Deixo aqui meus sentimentos à atriz e desejo força para ela neste momento tão triste e difícil. Nada irá traze-lo de volta, mais espero que ,se há algum culpado, a justiça seja feita.

2 comentários:

  1. nossa.. nem sabia disso. o mundo tá cada vez mais louco :/

    ResponderExcluir
  2. Mais louco e mais perigoso. Fico muito triste com acontecimentos como esse e outros que acontecem no mundo. Espero que a justiça seja feita mesmo sabendo que nada diminuirá a dor da nossa Diva.

    ResponderExcluir