sábado, 17 de julho de 2010

Férias.!.

Mais uma vez estou aqui, não sei porque mais alguma coisa me diz que sou diferente de tudo e de todos. Para alguns esse é o momento certo para sair, se divertis, viajar. Mais eu simplesmente ODEIO AS FERIAS. Não gosto de ficar o dia todo em casa sem nada para fazer pensando em como será daqui a um mês quando eu voltar à escola. Não tenho o que fazer, a cidade aqui é pequena e tudo vai continuar como era, não vai ter festas diferentes, não vou ter absolutamente nada para fazer. O livro que peguei na escola para ler nas ferias acabou, isso mesmo, apenas um dia de ferias e o livro ja acabou. Não, eu não tenho a minima ideia do que fazer durante um mês. Só o que me resta é esperar para que logo as ferias passem e eu possa voltar a viver minha vida como eu gosto. Amo ir para a escola, ver meus amigos, meu dia na escola é melhor do que qualquer ferias que eu possa ter.

Um comentário:

  1. eu também adoro a rotina escolar.. é tao melhor que ficar em casa..

    beijos!

    ResponderExcluir