terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem titulo.. (Bom agora tem. HeeHee')

Vim aqui pra falar que estou namorando. Sim, eu que tanto falava mal dos homens e me lamentava por não ser feliz ao lado de nenhum deles, confesso que me apaixonei, e pela primeira vez fui correspondida. Estamos juntos a exatamente 1 mês e gosto o sufuciente dele pra saber como será dificil se nos separarmos. Eu sei que ainda é cedo para pensar na separação, mas qual a garota que não pensa no futuro? Eu sou sim diferente de muitas que sonham com o casamento (Péssima idéia) Já sofri muito e tudo se passa pela minha cabeça. Bom espero que ele seja diferente de vários outros 'trastes' que passaram pela minha vida e que hoje choram por eu não querer voltar. Meninas hoje mesmo começarei meus planos para o blog. Saudade de escrever aqui!! HiiHii. Amo vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário