domingo, 4 de julho de 2010

Novidadêe para meus leitores.

Bom, muitas coisas mudaram em minha vida e acho que tudo que faço mudou um pouco também, ótimas idéias para meu blog se passam em minha cabeça. começando pelo visual tudo irá mudar. Mas para melhor, prometo! Durante algum tempo escrevi uma linda historia e minhas amigas me incentivaram a coloca-la aqui. Não deixarei de postar meus textos e sempre terá alguma novidade. Então não deixem de ler meus posts e divulguem esse blog. Não gosto de escrever para o vácuo não peço para que me sigam nem para que comentem (só se gostarem e quiserem claro), peço para que leiam pelo menos. Desde já agradeço e esperem, pois muitas novidades viram. Beijos.

PS: Quando copiar alguma coisa de outros blogs colocarei créditos. O que estiver sem créditos é obra minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário