sexta-feira, 2 de julho de 2010

FUCK YOU _|_

Hoje assim que acordei me olhei no espelho e olhei com muita atenção cada detalhe do meu rosto do meu corpo, e percebi quanta coisa mudou !
comecei a me lembrar de quando eu entrava dentro desse quarto e ficava horas e horas escrevendo no meu diário tudo que sentia por você todas as minha decpições ,sempre que pensava que estava amando alguém de verdade não passava nem um mês e me decpicionava,chorava e jurava pra mim mesmo que não iria mais gostar de ninguém,ah mais não passava muito tempo e lá estava eu gostando de alguém de novo,mas eu era tão nova que não sabia realmente o que era aquele sentimento de amor que estava dentro de mim,mas hoje vejo que não tinha motivo nenhum pra chorar,ficar triste.
E hoje posso dizer que o tempo passo que não sou mais aquela menininha bobinha que chorava por você hoje eu posso ser quem eu quiser e basta um simples olhar pra mim te ter a que na frente da minha casa chamando pelo meu nome,mais cresci & aprendi a gostar de quem realmente gosta de mim !

Créditos á: Kaisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário