segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem eu poderia ser?


Acho que uma pergunta meio difícil de ser respondida é essa : quem você gostaria de ser se fosse capaz ? Eu poderia ser uma princesa, uma heroína,mas acho que as que mais me chamam a atenção são as vilãs. Principalmente nos desenhos animados e em hq's, a maioria das princesas são cheia defrescurinhas, as heroínas cheias de boas ações, mas as vilãs realmente sabem o que é viver a realidade.Tiveram infâncias ruins, sofreram alguma perda, e tiveram que enfrentar o mundo sozinhas.
Uma das minhas preferidas é a Arlequina, uma das vilãs doBatman, sempre a admirei pelo fato de ela amar um homem perigoso, saber disso, e ainda largar tudo por causa dele, mesmo não sendo totalmente correspondida. Acho que qualquer um tem um sonho de desistir de tudo e viver pelo amor, mas ela foi capaz disso. Tá certo que ela é meio maluca, mas quem não é hoje em dia ?

Ps : Não tenho a mínima vontade de ser vilã, eu a admiro só pelo fato de ela viver um amor, mas ela é só uma personagem de hq.

4 comentários:

  1. eu só nao suporto a voz dela, num episódio de super chock que ela participa hahaha...
    acho q eu ia querer ser perfeitinha, pelo menos nos desenhos!
    e vamo q vamo..

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fui anti-heróis quando assistia algum filme.. me perguntava se ninguém além de mim se importava sobre os sentimentos dos "viloes", o porquê de tanta maldade. enfim, sempre tive um lado meio psicóloga (:

    adoro a arlequina também e o coringa.

    ResponderExcluir
  3. deixei esse desafio aqui para você: http://debie-ramos.blogspot.com/p/desafio-da-nath.html

    beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Obg Deh. Muito legal o desafiio. Te adoro minha lindá. Debora é verdade tamben gostaria de ser perfeitinha (pelo menos nos desenhos) mais eu amoo muito a arquelina. Beijos

    ResponderExcluir