domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais / Meu aniversario'

                        Dia Dos Pais

  Pensei em varias formas de dizer o que sinto, cheguei a procurar na internet um texto lindo para dizer um pouco sobre essa data especial. Mais para mim é bem dificil pois não tenho meu pai aqui comigo. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de conhece-lo. Quando criança eu nunca ia na escola no dia de fazer a homenagem, porque eu sabia que seria a unica que não receberia um forte abraço depois. Eu cresci e percebi que as vezes as pessoas que nos amam fazem de tudo para nos ver felizes. Meu pai já chegou a me procurar, mas minha avó tinha medo de me perder. Hoje sei que não sou a unica a ficar triste neste maravilhoso dia. Existem pais que perderam seus filhos e filhos que perderam seus pais. Mais nada é maior que o amor que um pai pode dar para seu filho. Desejo um FELIZ DIA DOS PAIS    
para todos.
                                                                               poor: @jessyka




                  Meu aniversario 07/08
15 anos. Sempre sonhei com esse dia. Claro que sonho é sonho. Ontem foi sim um dia especial. A festa será no dia 28/08 mas mesmo assim, nada se compara com o dia em que você recebe milhoes de abraços e beijos. Ai uma garota como eu (diferente de muitas), que sempre achei que ninguem me amava e que eu era excluida de tudo, me deparo com milhares de 'FELIZ ANIVERSARIO' na minha pagina de recados. Eu agradeço muito a todos aqueles que se lembraram de mim na data mais especial da minha vida. Obrigada mesmo e tudo em dobro para todos.!


PS: Não será um baile de debutante, mais depois coloco as fotos da festa que terei. Tchauzinho

2 comentários:

  1. Bom, também não tenho um pai a quem parabenizar, mas, tenho minha mãe que a mim supriu muito bem ambos os papeis, então parabenizo ela. Mas, assim como você, também ficava constrangido com certas coisas relacionadas a essas datas antigamente, quando a professora pedia para fazermos um desenho, uma mensagem ou algo do tipo. O ruim é que era um pedido antecipado e valendo nota, não tinha muita escapatória. Mas me constrangia.

    Enfim, parabéns atrasado (?), e parabéns pelo blog, eu gostei.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, linda !
    Criei o meu há pouco tempo.
    http://thenewpandora.blogspot.com/

    Dê uma olhadinha, claro, se quiser. ;)

    Beijão ;*

    ResponderExcluir