sábado, 7 de agosto de 2010

Cílios feitos com pernas de moscas !?

Sim, você não leu errado. Acabei de encontrar na internet umas das coisas mais estranhas que eu já ví na minha vida e vim correndo postar aqui! Cílios postiços feitos com perninhas de moscas! Tudo bem que elas às vezes podem ser chatas DEMAIS, mas agora, arrancar as perninhas das coitadas pra fazer cílios postiços, vá lá né. Além de ser uma coisa muito nojenta, na minha opinião, claro, é desumano com elas. Veja:




Vai me dizer que essa não é uma das coisas mais bizarras que você já viu?  




                             Acho que combina com a Lady Gaga!!

4 comentários:

  1. Nossa que nooojooo..
    Acho que nem com a Lady Gaga combina, tá mais pra Amy ..=s
    nossa morri =s

    ResponderExcluir
  2. é nojento :x
    não gostei do "Acho que combina com a Lady Gaga!!"

    ResponderExcluir
  3. Certeza que essa pessoa nao tem p que fazer!!

    ResponderExcluir