sexta-feira, 18 de junho de 2010

REVOLTA'

Muitas garotas hoje em dia fazem blogs para ter "fama" na internet. Mas eu te pergunto, de que isso vai adiantar ? A fama vai pagar suas contas, fazer seus trabalhos ? Não ! Então porque tanta gente quer ser famoso ? Nunca confunda fama com sucesso, pois sucesso é algo que você se dedica e trabalha seriamente, para ter algo com qualidade, e não visando a sua propria fama. No sucesso , você não pensa só em si mesma, pense um pouco nos que estão a sua volta. Será que você não está prejudicando outros com sua busca desenfreada pela fama ? E só para esclarecer, eu não quero ser famosa NUNCA , prefiro mil vezes ser anônima, ser eu mesma, porque a fama te destrói. Eu tenho esse blog para mostrar algo ao mundo, e não para engrandecer meu ego. Obrigada.

Muito revoltada.

4 comentários:

  1. sua revolta faz sentido auhauhau
    bom o blog, de vdd.
    continuemos nesse ritmo e talvez um dia seremos "famosas"neh haha
    bjão ;*
    http://semnexosemideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. menina.. que lindo teu blog!!
    estou seguindo, viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Isso mesmo. Eu também não entendo essa busca louca pela fama. Tenho um blog pra postar tudo que eu gosto, claro que ganhar seguidores e comentários deixa qualquer pessoa feliz.. agora fazer de tudo pra ser conhecida não é nada legal.

    Achei fofo seu comentário. Prazer em conhecer! Ainda não conhecia seu blog, achei mt fofo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obg gente. Postei esse texto por que me sinto mal em ver que hoje em dia nada importa mais a não ser a fama. Acho que existem outras coisas bem mais importantes do que ser reconhecida por pessoas que muitas vezes são falsas e intereceiras. Olhando em volta vamos ver que existem pessoas que nos amam de verdade, e é isso que importáa'

    ResponderExcluir