sexta-feira, 18 de junho de 2010

Princesa (im) perfeita'




















Eu falho, eu caio, eu erro, eu não posso voar, eu tenho defeitos.
Sou insegura, sou chata, e se você me conhecer de verdade vai perceber que sei ser verdadeira.
eu falo o que penso,eu falo sem pensar, eu penso muito pra falar e perco a coragem.
eu tenho medo de sentir medo, eu tenho medo de me sentir fraca.
eu magôo os outros; eu magôo por querer, eu magôo sem querer.
Eu odeio que me magoem, eu odeio que me machuquem e tenho um lado vingativo meio ativa.
eu sei o que faço de errado, sei o que fazer para errar, sei como concertar, mas as vezes prefiro deixar como está.
eu me arrependo, eu me “dês arrependo”, eu me desanimo.
eu faço coisas sem vontade, eu faço coisas por fazer, faço porque tenho que fazer;
mas eu tenho vontade, muita vontade, e tem coisa que faço porque são importantes pra mim, e porque eu acredito nelas.
Não tenho um conto de fadas eu tenho castelos de vidro, e às vezes eu tenho finais tristes, mas quando eles aparecem, eu sei transforma-los em felizes.
eu me perco; perco a consciência, perco a decência, perco a carência, perco a inocência, mas nunca, nunca perco a essência.

Vocês podem me atentar, me forçar e até mesmo me obrigar a fazer o que eu não quero.Só não venha, por favor, me dizer do que eu gosto e do que eu
tenho que gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário