segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Um dia vai virar rotina.


Um dia eu vou acordar, olhar pro meu lado e observar você dormindo, irei sorrir, pois lembrarei que isso será nossa rotina, levantarei devagar para não lhe acordar, prepararei nosso café, levarei-o até nossa cama, o acordarei com um beijo no rosto, lhe dizendo bom dia. Vamos tomar café juntos, vou ficar lhe observando e você vai perguntar o porque deu tanto lhe olhar, vou dizer-te que o segredo do meu silêncio era estar pensando de que formar diferente dizer que te amo no dia seguinte. Você vai olhar pro lado, encontrar um papel dobrado escrito: PS. Eu te amo. Você vai sorrir, olhar pra mim e prometer me amar pra sempre, tocará na minha mão, nossos olhos se fecharam no mesmo momento, os lábios se tocarão e com um beijo irei provar do seu amor.

2 comentários:

  1. oi, adorei o blog, muito lindo o texto
    to seguindo, segue tmb?
    bom fim de semana! *o*
    http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei o texto , see eu dizer que sonho com isso você acredita? HAUSHAUHS'
    È a maiis pura verdade !
    Tem selinho no meu blog pra ti:

    http://akireteixeira.blogspot.com/2011/01/seelo.html

    ResponderExcluir