segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ser feliz só depende de você.


Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente. Ser feliz só depende de você.

PS: Esse texto não é de minha autoria foi mandado a mim por uma pessoa especial, que mesmo não estando ao meu lado estará sempre em meu coração !

PSS: Estou passando por um momento delicado da minha vida em que terei que fazer escolhas que mudaram completamente o caminho que vou seguir. Então me desculpem os textos depressivos que serão postados. OBG'

2 comentários:

  1. Nháá adorei, vou passar sempre aqui para vasculhar..
    =)
    Xerinho flor'

    ResponderExcluir
  2. há obrigada. volte sempre que puder. Beijo :*

    ResponderExcluir