sexta-feira, 30 de julho de 2010

Não me Arrependo'

Não me arrependo de ter me apaixonado á maioria das vezes por garotos errados , não me arrependo de ter dito todas as verdades as pessoas , não me arrependo de ter chorado nas horas erradas , não em arrependo de ter gritado de alegria , e nem mesmo de ter feito escândalos em momentos felizes . Não me arrependo de ter me declarado quando não dava mais pra guardar isso só pra mim . Não me arrependo de ter divertido demais nas horas de estudar, nem mesmo de gritar no meio das aulas de matemática , só porque não havia entendido nada . Não me arrependo por não ter evitado de sofrer por amores , pois cada sofrimento foi uma lição de vida . Não me arrependo por ter perdido tantas lágrimas por causa de garotos , não me arrependo de nenhum sorriso que estampou em meu rosto , pela felicidade de um amigo .Não me arrependo de ter chorado com algumas lembranças , nem mesmo de querer parar o tempo em um momento de felicidade . Não me arrependo nem um pouco , de ter aberto a janela do meu quarto , e deixar o sol entrar , e ver como ele era bonito , e como ele estava brilhando para mim , em momentos de sofrimento . Não me arrependo nem um pouco de nada que fiz , confesso que ás vezes fui um pouco impulsiva na hora de resolver algum problema , ou até mesmo agir . Mais mesmo assim , não senti nenhum arrependimento depois , pois na maioria das vezes sabia o que estava fazendo . E tanto faz , se eu tivesse algum arrependimento em mente , pois o que passou , passou ..

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desculpas.

Ai gente. Eu estava viajando e nem postei mais nada no blog já faz uns dias. Peço desculpa por ter deixado meu blog no vacuo. não era minha intenção. Mais durante a viagem eu escrevi alguns textos muito legais. Estarei postando dobrado para compensar os dias no vacuo.

Beijos Jessyka

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Recordações



Outro dia vendo fotos esquecidas na gaveta do armário.
Perdida entre lembranças, cercada de momentos bons eternizados em
algumas das fotografias ali presentes.  Algumas fotos da minha infância, de amigos perdidos em algum lugar na linha do tempo. Amigos que me fizeram rir, chorar, tantas as intimidades.
Quando criança agente acha que é pra sempre toda essa felicidade e que brincaremos juntos por toda a vida, mas ai agente cresce e tudo muda. Tudo mesmo!  Alguns vão embora e nunca mais os vemos, alguns se afastam para uma nova vida e ali sessão as ultimas palavras. Adeus.
Alguns deixam de se falar, alguns até permanecem, outros vão e vem. Alguns agente até esquece. A saudade tomou conta do meu corpo naquele momento, uma saudade dolorosa contida em lágrimas, em pensamentos. Guardei então as fotos, enxuguei as lágrimas e voltei a minha rotina diária, com esperanças de que algum dia nos encontraremos de novo.
“Mas tudo ficou eternizado nas lembranças boas de um passado incontestavelmente feliz!”

terça-feira, 20 de julho de 2010

Atropelado, filho de Cissa Guimarães morre.

O jovem Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, morreu ao ser atropelado, na madrugada desta terça-feira, na descida do Túnel Acústico (extensão do túnel Zuzu Angel), na Gávea. O acidente aconteceu por volta das 1h40m. Os bombeiros do quartel da Gávea foram acionados à 1h49m, e três minutos depois socorreram Rafael, que ainda estava vivo. Ele morreu a caminho do Hospital Miguel Couto, também na Gávea.
Segundo informações passadas aos bombeiros, o filho da atriz estaria andando de skate quando foi atropelado. A entrada do túnel Zuzu Angel, em São Conrado, estava fechada já que a galeria passou por manutenção, entre 1h10 e 4h10, segundo a Secretaria municipal de Transporte.
A delegada-titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba, vai solicitar imagens das câmeras de segurança e dos pardais da região.
A atriz Cissa Guimarães está no Miguel Couto, onde recebe o apoio de vários parentes e amigos.
Na página do rapaz no site de relacionamentos Orkut, vários amigos já deixam mensagens para ele e para a família. Já na página do Facebook, há 15 horas Rafael revelava que iria para o ensaio da sua banda, a Goodfellas, na qual atuava como cantor e guitarrista. Nesta terça, o grupo faria uma apresentação no Espaço JB, no Jardim Botânico.

Deixo aqui meus sentimentos à atriz e desejo força para ela neste momento tão triste e difícil. Nada irá traze-lo de volta, mais espero que ,se há algum culpado, a justiça seja feita.

Dia do Amigo

Amigos são anjos que DEUS coloca no nosso caminho para que possamos ser realmente felizes. Afinal quem não tem pelo menos 1 melhor amigo, aquele que conhece seus erros, seus defeitos e mesmo assim ama você do jeito que você é. Amigo é aquele ser especial que você não saberia o que fazer se ele não existisse, muitos dizem que hoje em dia já não se pode confiar em ninguem, mais sempre tem aquela pessoa especial que chega assim do nada e conquista seu coração, aquela pessoa que quando você está perto dela você pode ser você mesma. E hoje nesse dia especial quero desejar a todos um Feliz dia do Amigo, porque vocês são especiais para mim e sem vocês esse Blog simplesmente não existiria'

sábado, 17 de julho de 2010

Férias.!.

Mais uma vez estou aqui, não sei porque mais alguma coisa me diz que sou diferente de tudo e de todos. Para alguns esse é o momento certo para sair, se divertis, viajar. Mais eu simplesmente ODEIO AS FERIAS. Não gosto de ficar o dia todo em casa sem nada para fazer pensando em como será daqui a um mês quando eu voltar à escola. Não tenho o que fazer, a cidade aqui é pequena e tudo vai continuar como era, não vai ter festas diferentes, não vou ter absolutamente nada para fazer. O livro que peguei na escola para ler nas ferias acabou, isso mesmo, apenas um dia de ferias e o livro ja acabou. Não, eu não tenho a minima ideia do que fazer durante um mês. Só o que me resta é esperar para que logo as ferias passem e eu possa voltar a viver minha vida como eu gosto. Amo ir para a escola, ver meus amigos, meu dia na escola é melhor do que qualquer ferias que eu possa ter.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desafiio'



A Deh deixou um desafio para mim e vou tentar resolver. Háa não parece ser tão dificil assim. Vamos lá. A regra é responder todas as perguntas somente com imagens que não contenham frases. 


                                                                        Quem sou:


O que me faz sorrir:


O que me faz chorar:


Minha cor: 


Meu hooby:


Sonho:


Melhor lembrança:


Musica:


Esporte:


Um Filme:


Pecado:


3 Lembranças da infancia:





Indico esse desafio para: Perto DemaisMy Little Decoy !Thaty Crippa,MEUS PENSAMENTOS EM PALAVRAS (...) e para todos que queiram tentar.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem eu poderia ser?


Acho que uma pergunta meio difícil de ser respondida é essa : quem você gostaria de ser se fosse capaz ? Eu poderia ser uma princesa, uma heroína,mas acho que as que mais me chamam a atenção são as vilãs. Principalmente nos desenhos animados e em hq's, a maioria das princesas são cheia defrescurinhas, as heroínas cheias de boas ações, mas as vilãs realmente sabem o que é viver a realidade.Tiveram infâncias ruins, sofreram alguma perda, e tiveram que enfrentar o mundo sozinhas.
Uma das minhas preferidas é a Arlequina, uma das vilãs doBatman, sempre a admirei pelo fato de ela amar um homem perigoso, saber disso, e ainda largar tudo por causa dele, mesmo não sendo totalmente correspondida. Acho que qualquer um tem um sonho de desistir de tudo e viver pelo amor, mas ela foi capaz disso. Tá certo que ela é meio maluca, mas quem não é hoje em dia ?

Ps : Não tenho a mínima vontade de ser vilã, eu a admiro só pelo fato de ela viver um amor, mas ela é só uma personagem de hq.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mr. Fear


Dentro de um lugar frio, a unica coisa que está comigo é o Medo; Eu abro a porta do meu coração pra você entrar, mas quando olho pra você, o Medo me chama pra dentro. Eu não queria que ele estivesse comigo agora.. queria está a sós com você, pra podermos nos amar. Mas o Medo me diz os erros que você já cometeu, e os possíveis que fará comigo; Será que adiantaria se ele me prometesse que não me machucaria, ein Mr. Fear!? Eu só queria está a sós com você, pra podermos nos amar. E quando eu abro a porta, eu vejo teu sorriso para mim, por que Deus criou seu sorriso? Eu não achava que poderia ficar tão perto do Sol. Mas aí está ele. Aqui está você. Você promete não me machucar? Talvez assim podemos deixar você entrar. É o que eu mais quero.. só não esqueça, de segurar a minha mão.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Look da semana


Bom essa é uma das novidades que eu vou trazer para meus/minhas leitoras . O look da semana é aquele que me chamou atenção, aquele que eu ameeeeei e que quis mostrar para vocês. No comentario vocês podem me dar dicas, falar o que gostariam de ver aqui ou criticas/elogios. Estou em uma nova faze da minha vida e aceito conselhos. 

O que me chamou atenção nesse look mais que básico?
Bom, esse casaco que ela colocou por cima do vestido junto com essa sandália deixou o look, que era bem romântico, mais descontraido e as mesmo tempo bem elegante. Eu ameeeeeeei ! E vocês usariam??

Sem titulo.. (Bom agora tem. HeeHee')

Vim aqui pra falar que estou namorando. Sim, eu que tanto falava mal dos homens e me lamentava por não ser feliz ao lado de nenhum deles, confesso que me apaixonei, e pela primeira vez fui correspondida. Estamos juntos a exatamente 1 mês e gosto o sufuciente dele pra saber como será dificil se nos separarmos. Eu sei que ainda é cedo para pensar na separação, mas qual a garota que não pensa no futuro? Eu sou sim diferente de muitas que sonham com o casamento (Péssima idéia) Já sofri muito e tudo se passa pela minha cabeça. Bom espero que ele seja diferente de vários outros 'trastes' que passaram pela minha vida e que hoje choram por eu não querer voltar. Meninas hoje mesmo começarei meus planos para o blog. Saudade de escrever aqui!! HiiHii. Amo vocês. 

domingo, 4 de julho de 2010

Novidadêe para meus leitores.

Bom, muitas coisas mudaram em minha vida e acho que tudo que faço mudou um pouco também, ótimas idéias para meu blog se passam em minha cabeça. começando pelo visual tudo irá mudar. Mas para melhor, prometo! Durante algum tempo escrevi uma linda historia e minhas amigas me incentivaram a coloca-la aqui. Não deixarei de postar meus textos e sempre terá alguma novidade. Então não deixem de ler meus posts e divulguem esse blog. Não gosto de escrever para o vácuo não peço para que me sigam nem para que comentem (só se gostarem e quiserem claro), peço para que leiam pelo menos. Desde já agradeço e esperem, pois muitas novidades viram. Beijos.

PS: Quando copiar alguma coisa de outros blogs colocarei créditos. O que estiver sem créditos é obra minha.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

FUCK YOU _|_

Hoje assim que acordei me olhei no espelho e olhei com muita atenção cada detalhe do meu rosto do meu corpo, e percebi quanta coisa mudou !
comecei a me lembrar de quando eu entrava dentro desse quarto e ficava horas e horas escrevendo no meu diário tudo que sentia por você todas as minha decpições ,sempre que pensava que estava amando alguém de verdade não passava nem um mês e me decpicionava,chorava e jurava pra mim mesmo que não iria mais gostar de ninguém,ah mais não passava muito tempo e lá estava eu gostando de alguém de novo,mas eu era tão nova que não sabia realmente o que era aquele sentimento de amor que estava dentro de mim,mas hoje vejo que não tinha motivo nenhum pra chorar,ficar triste.
E hoje posso dizer que o tempo passo que não sou mais aquela menininha bobinha que chorava por você hoje eu posso ser quem eu quiser e basta um simples olhar pra mim te ter a que na frente da minha casa chamando pelo meu nome,mais cresci & aprendi a gostar de quem realmente gosta de mim !

Créditos á: Kaisa