domingo, 30 de maio de 2010

Luan Rafael Domingos Santana :**

"No início a quem te chame de sonhador, de louco...

Há momentos difíceis que realmente

derrubam e nos deixam de cara com tudo.

Mas você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um Meteoro. O jogo do amor recomeça, e a vida te pergunta aqui é o seu lugar?

São desafios e provas a cada dia é ter você do meu lado

nesse dia tão especial é maravilhoso...

Dizem que só quem sonha consegue alcançar.

Nós alcançamos, e pode ter certeza venha o que vier,

Eu vou estar pra sempre com você..."



By: Luan Santana!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Siga em frente'

Ao deixarmos de fazer algo...

...que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente.
Ser feliz só depende de você.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ame'

Ame sua sorte, ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame .. e depois de um tempo que você amar, se amar .. comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente .. ensine alguém a amar você!

Voocê mentiu pra mim'

Acreditei numa inverdade e amei uma mentira. Amei teus planos e teus desejos. Desejei estar no seu mundo, desejei ter você do meu lado, por ouvir você dizer um "eu te amo" que agora eu sei, era banal. Somente desejava saber o por que era assim. Agora amor, seja sincero com você mesmo e admita que desejou e assim permitiu, mas foi inconsequente com o melhor de mim. O que lhe ofereci é raro e alguns, somente alguns tem para lhe oferecer, e você não seguiu em frente. Não, não quero seu mal, seria incoerente se assim o fizer. Não importa o tempo ou vidas, meu coração mesmo sozinho ainda tem você.
Eu não vou perguntar, não vou buscar. Deixo seguir e escrevo para o nada minhas palavras de lamento, não pelo fim, nem pelo recomeço, mas pelo acontecimento. Sei que nao vai ler, muito menos importa pra você o que acontece comigo.
Pra quem disse que nunca iria me magoar, fez o pior de todos os males.

Um simples dom.

As vezes uma simples música, as vezes uma simples palavra, uma cor, um papel, uma folha caída no chão, me faz lembrar o que você fez comigo, normalmente essa folha penso ser eu, e penso no fim que ela terá, parece ser tão feio, tão errado uma pessoa fazer isso com a outra. Mas nessa vida tudo passa, e ver você com outra simplesmente me conforta, quem sabe você não aprendeu a amar alguém sem ela ao menos pedir seu amor assim como eu aprendi a te perdoar sem você ao menos pedir perdão pelo que fez? Pessoas crescem, pessoas passam, pessoas amadurecem, pessoas choram, pessoas sorriem, pessoas erram, algumas tem o simples dom de nos confortar, depois de nos ter feito o pior mal de todos.

E qual é esse mal? Bom isso você decide ...

De Três, Uma.

Tem dias que eu percebo como o mundo é pequeno, vejo que as vezes um mês sem falar com uma pessoa a vida dela pode ter-se modificado bastante, que as pessoas não ligam pros seus sentimentos e muitas não aceitam ajuda. Tenho pavor de lembrar de alguma uma coisa que não deu certo ou de pessoas que não deram certo, mas eles são as coisas que mais fazem você crescer, você cresce de uma maneira não muito agradável, mas cresce. Tenho no meu passado quem eu não quis para o meu hoje ou para o meu futuro, alguns eu queria, mas eles não me quiseram. De uma coisa tenha certeza, quando você estiver na beira do seu próprio fim de mundo, quando você precisar da ajuda de alguém, não negue nenhuma ajuda que alguém lhe der, pois e se a pessoa esperada não vir?

Hoje em dia poucas pessoas se importam com as outras, ou isso é verdade, ou isso é só comigo, ou a definição que eu conheço de “importar-se com os outros” está errada. De três, uma.

Ela era feliz..'

Ela que era feliz
Ela que ria de tudo
que ria pra tudo
não sabia do mundo

Ela que tinha tempo sobrando
vivia sonhando
era dona de seu nariz

Hoje ela vive sofrendo
é vítima do veneno
daquele que se contradiz

Se tudo fosse um sonho
seu mundo seria mais risonho
e ela voltaria a ser feliz...

TPM...

Tendência a Pontapés e Murros

Todos os Problemas Misturados

Temporada Proibida para Machos

Toda Paixão Morre

Tocou, Perguntou, Morreu

Tire a Porra da Mão

Tensão PMeleca.

Tente no Próximo Mês

Tempo Para Meditação

Totalmente Pirada e Maluca

Tendência Para Matar

Tira as Patas Moleque

Tenha Paciência Meu
Tô Puta Mesmo

Caminhada'

O mundo gira , e acho que agora eu estou de cabeça para baixo . Tudo está indo pelo lado errado, são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, mais vou continuar caminhando porque eu não posso regredir , eu tenho que seguir mesmo que devagar e assim talvez eu posso aproveitar essa longa caminhada mesmo com a cabeça quente.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Quem nunca...

...ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

Coisas que a vida encina:

Amor não se implora, não se pede, não se espera, amor se vive ou não. Ciúmes é um sentimento inútil e não torna ninguém fiel a você. Animais são anjos disfarçados, vivem na terra para mostrar ao homem o que é fidelidade. Crianças aprendem com aquilo que você faz, não com o que você diz. As pessoas que falam dos outros pra você, vão falar de você pro outros. Perdoar e esquecer nos torna mais jovens. Água é um santo remédio. O choro existe para o homem não explodir. Ausência de regras é uma regra que depende do bom senso. Não existe comida ruim, existe comida mal temperada. A criatividade caminha junto com a falta de grana. Ser autêntico é a melhor e a única forma de agradar.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

Tolerancia zero !

Sabe aquelas perguntas sem-noção-nenhuma que a gente é OBRIGADO a ouvir de pessoas ignorantes HAUSHAUSHAUH' Tá parei. Achei legal e resolvi passar pra vocês.

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnicopergunta:

- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4 Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você ta na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:

- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que eladiz:

- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:

- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:

- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

Depois de tudo isso acho que vou dormir HaHa'

sábado, 22 de maio de 2010

A melhor Vó do Mundoo..'


" Antes mesmo de nascer você já conversava comigo. Me viu crescer, me ajudou a dar os primeiros passos e a falar minhas primeiras palavras. Você sempre estava comigo nos bons e nos maus momentos. Me ajudou a entender o verdadeiro significado de certas palavras como: Amor, Carinho, Amizade, Honestidade, Confiança, Respeito...
Você pra mim é bem mais que uma avó, (afinal os avós normalmente estragam os netos' HASUHAUSHUAS), Você me educou, me ensinou o certo e o errado. Me mostrou que na vida existe dois caminhos e cabe a nós decidirmos qual deles seguir. Sempre vou estar do seu lado. Você é mais que especial para mim. Amo Você'

"O amor não faz mal ao próximo; de sorte que o cumprimento da lei é o amor. "
Romanos 13:10

Melhor amigo'

É preciso ter um amigo.Um amigo que chore pela
gente e que ria também. Um amigo que seja
sincero, sinceridade é tudo. Um amigo que respeite
e se faça respeitado. Um amigo firme, que acredite
em si mesmo antes de qualquer coisa. Um amigo que
esteja às vezes certo e às vezes errado. Um
amigo que goste, goste verdadeiramente.
Um amigo que confie e desconfie.Um amigo que
saiba a hora certa de ferir e entenda por que
foi ferido. Um amigo que sinta nossa dor e que
nos console. Um amigo que sinta a nossa felicidade
e faça parte dela. Um amigo que compreenda e
que seja compreendido. Um amigo que seja o que
ele é, sem máscaras e sem capas. Não há necessidade
de ser excelente, e sim de ser verdadeiro.
Um amigo de idéias puras e às vezes maliciosas.
Um amigo que nos deseje o bem sem olhar o
que fazemos. Um amigo que goste simplesmente,
sem nenhuma intenção. Este amigo todo o
mundo procura, Mas somente algumas pessoas
sabem que ele existe. Ele é um pedaço
da gente. Meu melhor amigo é VOCÊ'

Morte. :/



“A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando….E termina tudo com um ótimo orgasmo!!! Não seria perfeito?”




Noiite..

Era uma vez uma menina que vivia no mundo real, levando uma vida considerada normal em um mundo comum. Um dia um bichinho do amor a picou e ela ficou totalmente apaixonada. Via o mundo cor-de-rosa e achava que tudo era felicidade. Resolveu se entregar fundo àquele amor, e foi totalmente verdadeira, verdadeira por demais. Contou tudo o que sentia, e acuado o amado se afastou.
Com vergonha do mundo, a menina foi se esconder numa caverna dentro da escura floresta, e lá dentro se acostumou com o frio e a solidão. Não sabia mais o que era calor, o que era braço. Tinha medo do amor.
Um dia um jovem caçador, passando pela redondeza, viu a menina e se espantou. Ela tinha uma aparência triste, abatida: cabelos desgrenhados, olheiras enormes, roupas sujas; porém no fundo ele viu uma beleza singular e foi perguntar o porquê daquele pequeno ser se encontrar ali. Com medo do caçador, que irradiava calor, pois vinha do contado com o sol, a menina adentrou mais ainda a caverna, querendo se proteger. Não contava ela com o poder de insistência do homem, que entrou também e continuou a perguntar. Com medo daquele intruso, a menina choramingou e com um abraço acolhedor o caçador a acalmou como ninguém nunca havia feito.
No abraço ela sentiu o calor novamente e o frio que a cercava foi indo embora, assim como ela foi saindo da caverna, sem nem mesmo entender como tudo aquilo estava acontecendo. Lá fora ficaram caçador e menina abraçados, e abraçados ficaram até o anoitecer.
Quando a lua chegou ao céu, a menina então pensou que todo aquele calor iria embora com o
sol e que sua frieza viria com a lua. Abaixou a cabeça e se direcionou ao interior da caverna, que tinha sido sua moradia durante todo esse tempo. Quase com os pés dentro da gruta, o caçador pegou a sua mão e a virou, apontando pro céu: lá em cima, passou uma estrela cadente, e com ela uma luz enorme se projetou no rosto da nossa menininha. Ela recebeu luz e inacreditavelmente percebeu que emitia calor novamente: o calor vinha todo do seu coração.
Ambos sorriram e a cada sorriso aumentava o calor. Agora saiamfaíscas dos seus corpos, e aquilo só os divertia. As faíscas atingiram alguns ramos próximos e aos poucos o que era somente calor corporal passou a chama, que formou um
incêndio na floresta.
Tudo era fogo e risos, e mesmo com o desespero dos animais, menina e caçador ficaram ali, no meio das labaredas, somente os dois, ainda rindo, ainda em chamas, ainda vivos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu gosto muito de ti...


Havia, uma vez, um rapaz - primeiro em tudo:
melhor atleta, melhor estudante, mas o que nunca soubera se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz deixou-se morrer.
Quando ia a caminho do céu encontrou um Anjo e este perguntou-lhe:
- Por que fizeste isto se sabias que te amavam?...
Ao que ele respondeu:
- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca escutei:
"Eu Gosto de Ti"
Como o Anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
- E sabes o que mais dói???
O Anjo, triste, perguntou-lhe:
- O quê?
Ele respondeu:
- Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU GOSTO DE TI!!!!'
Em seguida a isto, o Anjo abraçou o rapaz e disse-lhe que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas a quem ele nunca havia escutado e que agora o recebia de braços abertos.
É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes para nós. Se eu morresse hoje... só queria que tu soubesses:
OBRIGADO PELA TUA AMIZADE....EU GOSTO MUITO DE TI!!!

Senta ... e espera!

Paciência, definitivamente, é um negócio para o qual a maioria das pessoas não está preparada. Falo por mim e por uma legião que, assim como eu, não consegue esperar tranquila enquanto a vida corre frenética e cheia de cores do outro lado dos nossos olhos. Paciência para aguardar uma ligação especial algo que deveria ser resolvido agora e não "no seu devido tempo" (odeio quando me falam essa frase). Conheço uma menina que foi ao médico pedir um remédio para ansiedade e foi embora antes mesmo da consulta porque não aguentou o atraso do doutor. Você também faria isso. Né? Eu, sem dúvida. Será que é ai que mora o nosso erro? Quando dizem pra gente esperar com o coração tranquilo, porque "tudo acontece no seu devido tempo" (grrrrrrrrrrr!), as pessoas tem uma certa razão. é um verdadeiro porre, mas nada rola sem que tudo esteja conspirando a favor, independente se você esta esperando ou não. Atropelar tudo com a ansiedade só da problema: estômago revirado, unhas roídas, noites mal dormidas, arrependimento...' E a vida não fica parada de jeito nenhum e é isso que nos causa angustia. Não temos um controle remoto para acelerar a cena durante a aula de física, nem um botão de pause no primeiro encontro com sua alma gêmea. Que tristeza! Mais tem o lado bom, até que a espera tem lá suas recompensas. Quando aquilo que a gente esperava acontece, o gosto é ainda melhor. Aquela ligação fica mais especial, as férias tão esperadas são aproveitadas minuto à minuto...' Até porque, tudo tem seu tempo mesmo'''

quarta-feira, 19 de maio de 2010




Vantagens de ser homem :
Cão--->melhor amigo do homem
Cadela--->puta

Vagabundo --->homem que não trabalha
Vagabunda --->puta

Touro --->homem forte
Vaca --->puta

Pistoleiro --->homem que mata pessoas
Pistoleira --->puta

Aventureiro --->viajante,desbravador
Aventureira --->puta

Garoto de rua --->menino pobre, que vive na rua
Garota de rua --->puta

Homem da vida--->pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida --->puta

O galinha --->o “bonzão“, que traça todas
A galinha --->puta

Tiozinho --->irmão mais novo do pai
Tiazinha --->puta

Feiticeiro --->conhecedor de alquimias
Feiticeira --->puta

Maluf, ACM, Jader--->Políticos
A mãe deles --->putas

Puto --->nervoso, irritado, bravo
Puta --->puta

Depois de ler isto:
Homem --->vai sorrir
Mulher --->vai ficar puta

Peguei de uma comunidade, sou mulher mas gostei da piada.hahaha

Eu ... ;)

Eu não posso acabar com todos os seus medos, problemas, duvidas mais eu posso ouvir você e juntos podemos procurar a melhor solução. Eu não posso apagar suas mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será seu futuro, mas no presente posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você se levantar. Suas alegrias, sonhos e sucessos não me pertencem mais seus sorrisos fazem parte dos meus maiores bens... Não posso tomar decisões por você nem julgar as mesmas, mas posso te apoiar e te encorajar. Não posso traçar ou impor limites, mas posso te mostrar caminhos alternativos, procurando com você qual caminho será melhor. Não posso salvar seu coração de ser partido, mas posso chorar com você e te ajudar a monta-lo novamente. Eu não posso dizer quem você é ou deveria ser... Eu só posso amar você e ser sua AMIGA'


Eclipse'


"Perguntei-me se eu era um monstro (...) Do tipo que magoa as pessoas. Do tipo que desconhecia limites quando se tratava de fazer o que queria."

( Eclipse -pg.301 )

Meninas." Quem não quer um homen...


...que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada *---* Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você . Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ .

Te amo'


sei que ainda faz pouco tempo que estamos juntos, mas isso não significa nada, pois meu amor por você cresce a cada dia mais. me sinto completa ao seu lado, me sinto leve, cheia de vida, feliz. você realmente vem tornando meus dias melhores e mais felizes, você sabe como me fazer sentir bem. ao seu lado, o tempo parece que passa voando.. e quando estou longe de ti, demora.. me deixando com saudades dessa pessoa tão especial que você é. obrigada pelo bem que está me fazendo.. espero retribuir em dobro todo amor, carinho e confiança que você tem por mim. te amo muito ♥

Ele é Diferente !?

             Quantas vezes você disse isso pra sua amiga?
                 É sempre a mesma coisa!
                    As cantadas.
                    As indiretas.
             Os sorrisos que te deixam sem fôlego.
             E você achando que ele é diferente!
            Com quantas garotas ele já fez o mesmo ?
                Ele deu os mesmos abraços.
                  Os mesmos beijos.
             A mesma cara de bobo apaixonado!
      Esse bobo apaixonado da mais pra um Don Juan de quinta categoria!

terça-feira, 18 de maio de 2010

É de Fã mais é amor."


Amor de fã é uma coisa que não dá pra explicar , não é como amar seu irmão , seu namorado , sua mãe e seu pai . Quando você é fã você ama uma pessoa que você, na maioria das vezes, nunca conheceu, mais ainda vai conhecer (;
Fã é aquele que chora e esperneia até conseguir ir a um show, não importanto aonde seja ou qual o valor do ingresso. Fã é aquela que enche a memória do computador e depois leva um puto de um esporro do pai/mãe.
Fã é aquele os olhos começam a brilhar e começa a tremer quando ele vê o idolo na tv , ou quando vê em algum filme , etc.
Fã é aquele que chora quando o idolo chora e que ri mais ainda quando o idolo ta feliz.

Isso é ser fã.
Ser fã não é só escutar uma musica e sair gritando : AH , EU SOU FÃ DE NÃO SEI QUEM.

Ser fã não é só achar o “carinha do baixo/guitarra/bateria/teclado” bonitinho.
Ser fã não é arrancar os cabelos do idolo , ou quebrar os óculos, ou algo assim.
amor de fã simplesmente é amor de fã.
não tem como explicar.
é um amor sem fronteiras ,
um amor que você faz de tudo mesmo para conseguir chegar perto do idolo e respirar o mesmo ar que ele.
ser fã é isso.

Amigos...'




















Eu estava pensando hoje sobre a amizade. Tenho vários amigos e me orgulho muito deles. Alguns estão perto e eu encontro sempre, outros estão longe e quase não nos falamos, e há alguns com os quais não converso a anos. Os considero como amigos pela confiança que conseguimos desenvolver, o fato de terem me ajudado quando precisei e eu os ter ajudado também. Às vezes, para resolver grandes problemas, às vezes, apenas para nossos dias mais felizes. Há amigos com os quais aprendi muito. Aprendi o que é compreensão, paciência, perdão, alegria, entusiasmo, coragem, determinação. Pessoas que realmente fizeram a diferença em minha vida, e algumas delas nem sabem disso.

Todo mundo tem, ou pelo menos deveria ter, amigos com os quais contar. Deus nos criou para vivermos em comunidade e assim, aprendermos um pouco do que é o amor dEle. Amizade é dar sem esperar nada em troca. É deixar de pensar tanto em si mesmo e pensar no próximo. É querer o bem da outra pessoa em todos os momentos. É querer mostrar Jesus, a fonte da alegria, àquelas pessoas a quem consideramos amigos. Podem ser aqueles em quem confiamos totalmente ou colegas mais casuais. Ser um amigo assim mostra que temos um caráter transformado por Jesus. Isso deveria estar presente no nosso relacionamento com todos os tipos de pessoas: família, trabalho, escola, namorado(a), e todos os outros colegas. Sempre podemos aprender algo com outras pessoas. É assim que vamos nos tornar mais felizes! Valorize os amigos de verdade que você tem.

Duvidas sem noção ... Respostas sem noção ! :D

Li no blog da Gwen Mignot e achei bem interessante. Como os garotos ficam indignados com nosso mundinho cor-de-rosa! Resolvi ajudar na divulgação e nas respostas dessas perguntinhas 'sem noção' :

1- Como descobrir os presentes que elas gostam de ganhar se, a cada dia, curtem algo diferente?
R: A parada é a seguinte meu filho, Você dá todo dia um presente diferente! Só assim acompanha o nosso ritmo. Que tal?
2- É verdade essa historia de TPM?
R: De certa forma, sim! Mas na maioria das vezes somos muito chatas e colocamos a culpa nela! HaHa'
3-Elas não conseguem ir ao banheiro sozinhas? Precisam sempre ter uma amiga do lado?
R: Ao contrario de vocês, que vão ao banheiro para fazer suas necessidades fisiológicas, nós vamos fofocar! Nunca pensaram nisso?

4- Ainda é preciso dizer: "Quer namorar comigo?"?
R: Homen é um bicho safado mesmo... Lógico que sim! Somos princesas"( Ou Não)

5- Como elas conseguem falar horas e horas do mesmo assunto?
R: Da mesma forma que vocês falam horas e horas sobre futebol, ué!

6-Depois que a garota descobre que tem um garoto afim dela começa a maltratar o coitado. Por que?
R: Simples. Para saber se ele realmente aguentaria conviver com ela! E também porque é legal. HAUSHAUSHAUSH'

7- Por que quando dizemos Eu Te Amo elas não acreditam?
R: Porque vocês só dizem isso para ouvir a mesma coisa.

Nada pessoal garotos. Eu adoro vocês, principalmente quando fazem o que eu quero. HUASHUASHUASH' Beijo para todos que eu conheço'

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A vida é DOCE !

Ontem eu assisti um filme lindo e bem antigo, chamado O Balão Vermelho, do diretor Albert Lamorisse. Ele conta a historia de um garoto, o Pascal, um tipo bem solitário que encontra uma bexiga amarrada num poste. Depois de "liberta-la" o menino começa a leva-la por todos os lugares na cidade de Paris. Todos acham muito esquisito esse comportamento do garoto, e tentam separar ele da bexiga mais não conseguem. Quer dizer, isso até os "amigos" invejosos de Pascal armarem uma cilada e furarem o balão. Enquanto o menino chorava, varias bexigas coloridas se aproximam dele, vindo de todos os pontos da cidade. Juntando todas, o menino sobe, sobe e começa a voar pela cidade. Eu acho que, em alguns momentos da vida, todo mundo arranja um balão vermelho pra carregar. Pode ser alguem com quem você queira ficar, o sonho de fazer uma grande viagem... A gente leva essa idéia pra lá e pra cá, não para de pensar naquilo nem por um minuto. Mas basta a vida vir com um alfinete inesperado para estragar nossos planos e pronto: Parece que o mundo vai acabar! Só que a realidade normalmente é bem diferente. Acontece, por exemplo, quando desencanamos daquela pessoa que só nos faz sofrer que conseguimos enxergar aqueles que merecem nosso amor. Por isso da proxima vez que estiver triste por causa de um namoro que não deu certo, pense nos amigos, nas festas, nas viagens, nos melhores momentos, na familia. Junte todas as coisas bonitas e deixem que elas façam você voar acima dos desafios.
É assim que a gente se torna maior que nossos problemas!

Eu quero dormir !

Sempre adorei dormir. Sou fã número 1 do sono. Acho uma dádiva aquele tempo que passamos babando no travesseiro. O problema é que na minha casa é difícil dormir.
- Ai que dor horrível! Tem pena de mim Keka (meu apelido de infância)! Sou eu, a cama, que está reclamando porque não te aguenta mais. Sai de cima de mim garota!
Assim, aos berros, meu querido tio me tirava da cama nos fins de semana quando eu era criança. Fim de semana é pra fazer o que quiser. E pra dormir! E férias... Férias é fim de semana elevado ao cubo! É tempo de curtir os amigos, ficar de pernas pro ar, de dormir sem hora pra acordar. Mas pensa que é fácil? A minha mãe, por exemplo, adora entrar no meu quarto e mesmo ao me ver roncando, puxa assuntos interessantíssimos:
- Você precisava ter visto a roupa da Mafalda na reunião do colégio, Jessyka Fernanda. Alguém tem que avisar pra ela que 58 anos não é 18, e que perna só vale mostrar se é bonita. Não é Jessyka Fernanda? To errada Jessyka Fernanda? Você ainda tá dormindo Jessyka Fernanda?
Pausa! Quem é que pergunta para uma pessoa que está no escurinho, deitada e de olhos fechados, se ela está dormindo?
- O que é que você acha?- respondi, pra lá de irritada, sem forças pra perguntar quem era Mafalda.
Existem várias tragédias acordativas. Obras, por exemplo. Tem coisa pior que barulho de obra na casa ao lado? Um dia acordei com a sensação que tinha uma furadeira dentro do meu quarto.
Com o travesseiro em cima da cabeça e o mau humor tomando conta de mim, consegui voltar a dormir. Mas acordei meia hora depois, as 08:30.
- Tudo velho! Panela velha, geladeira velha, fogão velho, ar-condicionado... Velho! Compro tudo'
A voz robotizada saia de um alto-falante que parecia estar dentro do meu quarto. Mas estava num carro, primo do que vende pamonha.
Essas frases para o meu desespero são repetidas 385 mil vezes ao longo do dia.
Tirando as festas infantis que rolam na vizinhança e meu querido vizinho que está "aprendendo" a tocar guitarra! E tudo isso sempre pela manhã.
Tem um lugarzinho pra mim na sua casa? Prometo que não ronco!

domingo, 16 de maio de 2010

Se eu pudesse....

... escolher qualquer lugar, para fazer as malas e viajar agora, o destino estaria definido: A minha VIDA. Do quilometro zero até o mais atual. Colocaria pouca coisa na mala, e ficaria passeando, observando de fora tudo que aconteceu, desde que eu nasci. Visitaria os pontos turisticos: cada sorriso, cada choro, cada festa de aniversário, cada surpresa... Entraria nos museus historicos dos meus momentos e pensaria, aliviada, que certos deles ja passaram, lembraria com nostalgia que outros ja se foram. Confirmaria mais uma vez que a saudade é a maior prova que o passado valeu a pena. Acho que eu não ia querer levar ninguem, ia aproveitar para ver de novo cada pessoa que passou pela minha vida. Se tivesse a chance de dar dicas a mim mesma, falaria para aquela menina dos cabelos compridos, não se preocupar tanto com a vida e curtir mais a infancia. Falaria também, pra ela se acalmar, pois ainda iria encontrar pessoas que faria a palavra amizade ganhar mais sentido. Talvez com isso eu tivesse a chance de fazer tudo diferente. Mas eu gosto de constatar, com um sorriso, que a maioria absoluta das coisas eu faria exatamante da mesma forma. Ao retornar, eu pediria pra viajar novamente. Dessa vez ao futuro, ir para oa 50 anos. E tomara que eu constate que, outra vez, não mudaria quase nada'

Procura-se... A felicidade'

Para muita gente, a felicidade é algo inatingível, é como se estivesse escondida atrás do arco-íris. E você, por acaso, já tentou saber onde fica esse lugar? Impossível descobrir. A cada dois passos que dá em direção a ele mais distante parece. Mas eu tenho uma teoria diferente. Acho que a felicidade está muito ,ais distante do que imaginamos. O unico problema é que a gente ficou "viciada" em correr atraz dela, como se fosse aquela brincadeira de pega-pega que nunca chega ao fim. Só que, na maioria das vezes ela está bem abaixo do nariz da gente, mas você (e todo mundo) empurra pra frente o momento de sua descoberta. Um dos motivos para isto é que temos mania de colocar condições para, finalmente, nos darmos o direito de nos sentirmos felizes. Tem menina, por exemplo, que acha que só sairá do baixo-astral se fpor mais independente , mais rica, mais magra (ou mais gorda), mais velha, com cabelo liso e namorado do lado, ou, então, quando concertar o nariz comprido e entrar na faculdade. Emfim, a lista de justificativas pra levar a vida na deprê é bem grande. Mas e se, em vez disso, a gente começasse a procurar em um lugar diferente, bem dentro da gente? Talvez assim ela entraria em nossa vida pra nunca mais sair'

A Vida me Encinou...

... A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade(sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir as estrelas", embora nem sempre consiga entende-las; A ver o encanto do por-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usa-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Sou feliz, amo minha vida, minha familia, meus amigos, meu amor, meus colegas, meus rivais!